Take a fresh look at your lifestyle.

Artista mineiro em apresentação na Estação PP

0 107

Tudo Tudo Tudo Tudo é o nome do terceiro, e mais recente, trabalho solo de César Lacerda. Com direção artística de Marcus Preto (diretor artístico e jornalista paulistano que vem trabalhando com músicos como Gal Costa, Tom Zé, Nando Reis, Erasmo Carlos, Mallu Magalhães, entre outros), o artista mineiro se aventura por uma linguagem mais pop, com canções diretas e que pretendem atingir um público maior. Prova disso, é a regravação da canção “Me Adora”, sucesso da baiana Pitty, e a participação especial de Maria Gadú na canção “Quando Alguém”, de autoria do próprio artista.

No show, o músico se apresenta tocando canções dos seus discos e interpretando artistas consagrados como Angela RoRô, Caetano Veloso, Rita Lee, Lady Gaga e Só Pra Contrariar. A mistura de referências, épocas e estilos ganha unidade através da cuidadosa interpretação do artista.

No palco, César Lacerda se apresenta apenas do violão e a sua voz. Segundo ele, “a intenção é fundir a exuberância perfeita de um João Gilberto com a sedução de personagens mais populares como um Herbert Vianna. A busca por uma interpretação que evidencie a potência das canções é o norte deste novo show.”

A apresentação acontecerá no dia 10 de maio, às 20h, na Estação Ponto de Partida. Ingressos podem ser adquiridos através do 3331-5803. A classificação etária é de 18 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.