Artista barbacenense une MPB, blues, rock e jazz em novo trabalho

O guitarrista barbacenense Will Magalhães está lançando o álbum solo “Impressões”, que une influências do rock progressivo ao jazz, do blues ao Clube da Esquina e ao Azymuth. O guitarrista, que também integra o renomado Sexteto Sucupira, inclui em sua carreira colaborações com diversos artistas e grupos, desde ícones da MPB e do jazz até nomes do universo do samba e do pop. Ele já compartilhou o palco com artistas como Jane Duboc, Ney Matogrosso, João Donato, Fernanda Abreu e muitos outros.

O álbum foi gravado na Bituca – Universidade de Música Popular, em Barbacena, com produção de Nema Antunes, que também assina os baixos, junto de uma banda formada por Max Dias (baixo), Marco Brito (teclado), Erivelton Silva (bateria), André Fróes (bateria), Licinho (percussão), Marcelo Martins (sax/flautas), Breno Mendonça (sax), Fernanda Santanna, Hilreli e Ciro Belucci (vocais). A mixagem e masterização foram realizadas por Fabrício Mattos, um profissional laureado com 2 prêmios Latin Grammy e 7 indicações.

O álbum, totalmente autoral, está disponível em todas as plataformas de música.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais