Arquibancada BOL dessa terça recebe professor de Juiz de Fora

Programa vai debater a participação do Brasil nas Olimpíadas, o Brasileirão que tem o Galo na liderança e os confrontos das quartas de final de Libertadores

O Arquibancada BOL dessa semana tem como convidado o professor Hegilson Toledo, diretor adjunto do JFVôlei, professor adjunto da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e autor do livro “Esporte 4.0: uma realidade na era digital”. Ele vai participar do debate com os apresentadores Felipe Alvim, Ricardo Salim e Sérgio Monteiro, que terá como temas o recorde de medalhas conquistadas pela delegação brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, o Brasileirão da Série A e os confrontos desse meio de semana pelas quartas de final da Libertadores.

professor Hegilson Toledo, diretor adjunto do JFVôlei, professor adjunto da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e autor do livro “Esporte 4.0: uma realidade na era digital”

Flamenguista de coração, Toledo vive a expectativa pelo tri do Brasileirão, apesar da goleada sofrida pelo Flamengo no domingo, em pleno Maracanã, para o Internacional. Com a derrota, o time carioca fica dez pontos atrás do Galo, que assumiu a liderança da competição ao derrotar o Juventude, em Caxias do Sul, e o Palmeiras perder em casa para o Fortaleza. Para reduzir a diferença e continuar firme na briga pelo título, o Flamengo terá que vencer os dois jogos que tem a menos, contra Athletico-PR e Grêmio, ambos fora de casa.

Pela Libertadores, o Galo vai à Argentina, onde enfrenta o River Plate. O Flamengo, por sua vez, medirá forças com o Olímpia, em Assunção. Os dois jogos serão disputados na quarta-feira. Na semana que vem, acontecem os jogos de volta, aqui no Brasil.

O Arquibancada BOL vai ao ar nessa terça-feira, às 19h15, com transmissão ao vivo pela TV Barbacena (canal 2 do pacote da Net Rosas) e pelo canal do youtube do Barbacena OnLine. Ponto alto do programa, que chega à sua 12ª edição, é o chat, onde os espectadores participam da conversa, apimentando a discussão e trazendo temas relevantes.