Take a fresh look at your lifestyle.

Armas e munições apreendidas na região

0 476

A Polícia Militar fez apreensão de armas de fogo em pelo menos três cidades no fim de semana.

Em Carandaí foi cumprido um mandado de busca e apreensão, no bairro Santa Luzia., onde a PM encontrou uma espingarda polveira, certa quantidade de pólvora, chumbo, espoletas, três punhais, três telefones celulares, uma munição intacta calibre 7.63 e 186 mídias de DVD pirata. Um homem assumiu a propriedade de todos os materiais, sem o devido registro e notas fiscais dos demais produtos apreendidos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada.

No município de Capela Nova, na região central, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, o autor entregou espontaneamente três armas longas e uma arma de porte calibre 38. Localizadas também munições e cartuchos, além de dois frascos contendo pólvora, um frasco contendo chumbos e uma arma branca (soco inglês). Em um segundo endereço, também em Capela Nova, o autor  entregou um revólver calibre 38. A ele foi dada voz de prisão em flagrante sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada.

Uma carabina calibre 22 foi apreendida em Belo Vale, na localidade rural de Vila Furnas. No local os militares encontraram também  24 munições de mesmo calibre intactas, além de 01 munição calibre 22 deflagrada e 03 munições calibre 38 intactas. Os materiais foram entregues de forma espontânea pela moradora local, sendo estes encaminhados para a Delegacia de Polícia. O suspeito não foi localizado na residência.

Informações Fato Real

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.