• 21ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Armas e drogas são apreendidas pela PM do Meio ambiente na região

    A PM do meio ambiente apreendeu nesta segunda-feira (15) em Piranga armas e drogas após uma denúncia. A denúncia era referente ao tráfico de drogas ilícitas que estaria sendo realizado naquele momento no local conhecido como “alto da torre”.

    Uma Guarnição da Policial Militar de Meio Ambiente se deslocou imediatamente para averiguar a denúncia. No local, a equipe policial viu quatro jovens conversando no meio da mata. Ao perceber a presença dos militares, os suspeitos saíram correndo um para cada lado, não sendo encontrados.

    Próximo ao local, em que estavam conversando a polícia encontrou 05 buchas de uma substancia esverdeada semelhante maconha e duas armas de fogo, sendo um revolver calibre .22, com 06 munições intactas e um revolver calibre .32 com duas munições, uma picotada e uma intacta.

    Foi realizado o rastreamento pela mata e adjacências, mas ninguém foi localizado. Diante o exposto, foi realizado a apreensão das armas, munições e entorpecentes, sendo estes encaminhados a delegacia da Policia Civil de Piranga.