Após tentar atirar em policiais, adolescente de 16 anos é apreendido por tentativa de homicídio

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tentativa de homicídio após tentar atirar em policiais, na noite de sexta-feira (14), no bairro Matosinhos, em São João del Rei. Antes do confronto com a PM, o adolescente já havia trocado tiros com outros indivíduos, tendo ferido um outro adolescente.

De acordo com os policiais, o jovem foi flagrado tentando fugir em uma bicicleta. Em determinado momento, ele desceu da bicicleta, levou a mão até a cintura e sacou uma arma. Para se defender, os policiais atiraram. O adolescente, que não foi atingido, foi contido. Sua arma de fogo, calibre 22, foi apreendida.

De acordo com informações levantadas pela PM, o adolescente havia se envolvido em trocas de tiros no mesmo dia, mais cedo, com outros jovens. Em um desses tiroteios, ele atingiu um outro adolescente, também de 16 anos, que precisou ser hospitalizado. O menor infrator foi apreendido por tentativa de homicídio e levado para a delegacia.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais