Após ser baleado, jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na última sexta-feira (24), em Conselheiro Lafaiete. A prisão ocorreu após ele ser atingido por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi até a Policlínica Municipal, após receber informação de que o jovem teria sido baleado. Aos policiais, o rapaz disse que estava na frente de sua casa quando foi alvejado por um grupo de indivíduos que passou dentro de um carro.

Os policiais foram até a casa do jovem e encontraram um revólver calibre 32, duas munições, duas cartelas com comprimidos de LSD, uma balança de precisão e materiais usados no tráfico.

O jovem, que recebeu atendimento médico e não corre risco de vida, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais