Após receber carregamento de drogas, jovem é preso e adolescente apreendido

Na noite de quinta-feira (11), a Polícia Militar apreendeu drogas no bairro São Judas Tadeu, em São João del Rei. Ao menos uma pessoa foi presa e um adolescente apreendido.

A PM foi ao local após receber informações de que um jovem de 19 anos, morador do bairro, teria recebido um carregamento de drogas. No local citado, os policiais flagraram um adolescente, de 17 anos, entregando um objeto para dois jovens em uma moto.

Os policiais interceptaram a moto. Os dois ocupantes, de 23 e 22 anos, tentaram fugir a pé, mas foram contidos. Durante a tentativa de fuga, jogaram um objeto ao chão, sendo duas buchas de maconha e uma porção da mesma substância.

De volta à casa do denunciado, os policiais pularam o muro e conseguiram acessar o interior. Foram apreendidos 14 buchas de maconha, um invólucro do tamanho de uma bola de sinuca contendo a mesma substância, uma balança e a quantia de R$ 80,00.

O jovem de 19 anos e o adolescente de 17 estavam na casa e foram conduzidos para a delegacia. Em seguida, os policiais foram até a casa do menor, onde encontraram mais quatro buchas de maconha, outro invólucro contendo a substância e a quantia de R$ 314,00.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais