Após perseguição policial, homem é preso por tráfico de drogas e porte de arma de fogo na BR 265

Um homem foi preso na segunda-feira (10) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no km 269 da BR 265, em São João del Rei. Ele despertou suspeita da Polícia Militar Rodoviária ao ser flagrado conduzindo uma caminhonete Saveiro, de cor azul, em zigue-zague.

Os policiais deram ordem de parada, mas o homem tentou fugir em alta velocidade. Durante a fuga, o suspeito jogou algo para fora do veículo e chegou a tentar tirar a viatura da pista. Ele foi abordado alguns quilômetros depois.

Dentro do carro, que exalava forte cheiro de maconha, foi encontrada uma porção da droga, além de um simulacro de arma de pressão. Os policiais foram até o local onde ele havia jogado o objeto, e encontraram uma barra de maconha, um revólver calibre 38 carregado com seis munições, além de outras 21 munições espalhadas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de São João del Rei, junto com o material apreendido.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: