Após mentir identidade, homem com passagem policial é preso por trafico no João Paulo II

Um homem de 52 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã de domingo (22), no bairro João Paulo II. Após denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu na entrada do bairro, onde o indivíduo foi flagrado em atitude suspeita.

O homem tentou fugir dos policiais e, em seguida, tentou reagir à abordagem. Com ele, foram apreendidas nove pedras de crack e a quantia de R$ 9,00. Ele deu informações falsas sobre sua identidade, mas os policiais conseguiram identificá-lo. Ele já tinha passagem policial por furto e extorsão.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais