Após mais de 10 anos, imóveis desapropriados são demolidos no Diniz

A Secretaria de Obras iniciou, nesta quinta-feira (13), a demolição de alguns imóveis que foram interditados e desapropriados no bairro Diniz. As casas foram condenadas pela Defesa Civil em 2011, após uma forte chuva atingir a cidade. Os moradores, que não puderam continuar em suas residências, receberam novos lotes no mesmo bairro, em local seguro, para a construção de novas moradias.

Desde então os moradores vinham reivindicando a demolição, uma vez que as casas estavam sendo usadas como esconderijo de meliantes e ponto para consumo de drogas.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais