Após briga e ameaças de morte, jovem e idoso são presos na zona rural de Barbacena

Um jovem de 21 anos e um idoso, de 65, foram presos após uma briga na noite da última sexta-feira (09), no povoado de Chapada do Faria, na zona rural de Barbacena. Com o idoso, foram apreendidas uma arma de fogo e munições.

O homem de 65 anos acionou a Polícia Militar após uma briga com o jovem. De acordo com ele, os dois possuíam uma desavença antiga e, na ocasião, ele havia recebido uma ameaça de morte. O idoso disse que o jovem possuía uma arma de fogo.

A PM foi até a casa do jovem, que negou possuir qualquer tipo de armamento. Foi realizada uma busca pela casa, mas nada de ilícito foi encontrado. O jovem disse, por sua vez, que o idoso possuía uma arma e o havia ameaçado de morte.

Em busca na casa do senhor, foram encontradas cinco munições intactas calibre 22. Com o apoio da Rocca foi encontrada, no quintal da residência, uma sacola contendo uma garrucha calibre 22 carregada com dois cartuchos intactos.

O idoso e o jovem foram presos, e a arma, apreendida.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais