Após ameaça de morte a ministro do STF, Polícia Federal faz operação em Lafaiete

Uma ameaça de morte ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, publicada nas redes sociais na noite do último sábado (04), ocsionou em uma Operação da PF em Lafaiete.

Em meio a diversos xingamentos, a mensagem ameaça o ministro dizendo que ele será morto nesta terça-feira, (07) no feriado de Dia da Independência.

Segundo apuração do portal Metrópoles, a mensagem foi enviada por um policial militar aposentado. Ele era lotado no 31º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, que fica em Conselheiro Lafaiete.

A ameaça repercutiu, porém, foi apagada pelo Twitter, plataforma em que foi enviada, por violação  das regras.

Polícia Federal

Uma ação da Polícia Federal ocorreu na tarde desta segunda-feira 0/09 na casa ondeo militar mora, no bairro Fonte Grande, em Lafaiete. Ele será encaminhado ao 22° BPM em Belo Horizonte. Ainda não se sabe outros detalhes da operação.

Viatura da PF no local

A Polícia Militar confirmou a operação mas destacou que não teve participação na ação. A PM informou que o militar, alvo da operação, não estava no serviço ativo da Corporação. Ele se encontra no quadro de praças da reserva da Polícia Militar.

Fonte: Fato Real

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais