Após agredir e roubar carro de motorista de aplicativo, bandidos tentam subornar policiais no Grogotó

Um motorista de aplicativo de 25 anos foi agredido e teve seu carro roubado na manhã de quinta-feira (15), em Barbacena. Os autores, de 26 e 37 anos, foram encontrados e tentaram subornar os policiais para não serem presos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo no momento do ataque. Os dois criminosos o agrediram com socos, estrangulamento e golpes com um pedaço de madeira. Em seguida, levaram o veículo, um celular a quantia de R$ 150,00.

A Polícia Militar iniciou rastreamento e conseguiu identificar os dois autores. Com eles foram apreendidos uma munição calibre 32 e três cigarros de maconha. O criminoso de 37 anos tentou subornar os policiais, oferecendo drogas, dinheiro e uma arma.

O carro e o celular roubados foram encontrados em um condomínio no Grogotó. Os dois autores foram presos por roubo e tentativa de corrupção.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais