Aplausos para os alunos da Sociedade de Cultura Musical

Domingo (27) foi dia de apresentação dos alunos da Sociedade de Cultura Musical. Com um repertório eclético e bem selecionado, foi fácil, por diversas vezes, perceber que o público cantava junto com os alunos. Claudinei nos teclados, Victor no violão e Vicente no Cajon acompanharam os cantores que foram se revezando no palco da Fundação Porphyria. Eloísio Sobreira, Presidente da Sociedade de Cultura Musical deu seu recado, comentando que a SCM foi fundada em 1971. Funcionando na Casa da Cultura (Rua General Câmara, 11), neste ano de 2023 foram 102 alunos. Sobre a Fundação Porphyria é justo comentar que o espaço vem se tornando o abrigo de músicos, escritores e várias outras expressões artísticas. E ninguém pode dizer que Barbacena não tem talentos! (Ricardo Salim)

Vinícius Cruz Machado, Diretor da Fundação Porphyria

Eloísio Sobreira, um abnegado que não mede esforços pela Sociedade de Cultura Musical

Beth Damasceno

Lucas

Glaucimeire

Vanusa Bianchi

João e Samir

Victor e Glaucimeire

Angela Zanetti, da Diretoria da Sociedade de Cultura Musical

Maestro Claudinei

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais