Aos poucos, escolas e órgãos públicos retomam atividades após desabastecimento de água

No final da tarde de terça-feira (16) o SAS voltou a captar água para abastecer a cidade. Apesar desse retorno e alguns lugares já terem recebido água, a situação será normalizada em até 5 dias.  Com isso, algumas escolas, que haviam suspendido as aulas pela falta de água, informaram que funcionarão normalmente a partir desta quinta-feira (18), como é o caso da Escola Estadual Adelaide Bias Fortes, Colégio Tiradentes e do SESI – Unidade I, na Avenida Pereira Teixeira.

CARTÓRIO ELEITORAL – O Cartório da 23ª Zona Eleitoral continuará fechado, com atendimento presencial suspenso.  Os serviços online continuam funcionando pelo site www.ter-mg.jus.br e também pelo aplicativo E-Titulo. Dúvidas podem ser esclarecidas através do número (32) 99107-1112 ou pelo e-mail [email protected]

PREFEITURA MUNICIPAL – As aulas nas escolas municipais e o atendimento externo na Prefeitura seguem interrompidos até que o abastecimento seja completamente restabelecido.

UAI – Na tarde desta quarta-feira (17), a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Barbacena, retomou os atendimentos que haviam sido suspensos. Os serviços devem ser agendados previamente nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG (www.mg.gov.br) e MG App. As pessoas que tinham horário agendado durante o período de suspensão já foram comunicados para reagendamento. 

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais