Animais silvestres resgatados em Barbacena

No domingo (13) os bombeiros resgataram dois animais silvestres em Barbacena. Durante a tarde, um tatu foi encontrado em uma residência no bairro do Campo. O animal teria fugido de uma mata e se refugiado na casa. Os bombeiros capturaram o animal e o levaram para uma área de mata longe da cidade, onde foi solto. O tatu não apresentava ferimentos.

De noite, por volta de 23h50, foi a vez de um filhote de ouriço-cacheiro. O animal estava preso pelos fios de um poste de energia, no bairro São Geraldo. Com o auxílio de uma escada e de um cambão, os bombeiros conseguiram resgatar o animal, que não apresentava ferimentos. A seguir, levaram o filhote, junto com a mãe, até uma área de mata, onde os dois foram postos em liberdade.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais