Vem aí o Happy Hour do Conhecimento: Uma Noite de Inspiração e Conexões Empresariais em Barbacena

Prepare-se para uma experiência inovadora de aprendizado e networking! A próxima edição do Happy Hour do Conhecimento, já está marcada, para o dia 20 de Março, no Giros em Barbacena.

O Happy Hour do Conhecimento é mais do que um evento; é uma oportunidade única de adquirir novos conhecimentos, obter inspirações valiosas e estabelecer conexões significativas com empresas da região. Este evento promete uma noite repleta de histórias inspiradoras e aprendizado prático.

Destaques do Evento:

Palestra com o Consultor Empresarial Felipe Alvim: Com o tema “Apreendendo com os Campeões”, Felipe Alvim irá compartilhar insights valiosos sobre como os campeões alcançaram o sucesso em suas áreas. De forma envolvente e inovadora, ele apresentará exemplos inspiradores e práticos, estabelecendo paralelos entre os feitos dos campeões e o empreendedorismo, incentivando os participantes a alcançarem seus próprios objetivos.

Histórias de Sucesso: Além da palestra principal, o evento contará com a apresentação de várias histórias de sucesso, compartilhadas por convidados especiais. Essas experiências reais serão uma fonte de inspiração para todos os presentes.

Detalhes do Evento:

Data: 20 de Março de 2024
Local: Giros, Barbacena
Horário: A partir das 18h
Inscrições – https://www.sympla.com.br/happy-hour-do-conhecimento__2330057
Participe e Transforme seus Resultados!

Para mais informações e para garantir sua presença, siga a Atitude Empresarial no Instagram (@atitudeempresarial) ou entre em contato pelo telefone 98490-1561.

Empresas Parceiras do Conhecimento:

O Happy Hour do Conhecimento é possível graças ao apoio e parceria de várias empresas comprometidas com o desenvolvimento e sucesso empresarial em Barbacena:

[Listagem das empresas parceiras]
Empresas Parceiras do Conhecimento: Aiqfome, Arezzo, Ateliê Bendito, Avoice Formaturas, Barbacena Online, Cacau Show – lojas Centro e Rosário, Café Krambeck, Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, Centro Técnico Profissional – CTP, Colégio Aplicação, Construtora Haec Congel, DeliGeli Sorvetes, DPC Advogados, Faculdade de Medicina – FAME, Fiven, Gió, Giros, Marcenaria Toledo, Mundial Festas, Néos Desenvolvimento, netRosas, OdontoCompany, Pausa pro Café, Quiosque NS – Nath Store, Rádio Sucesso FM, Revista Saúde em Foco, Rivelli, Ronaldo Viannas – Produções e Eventos, Roselanche, Sabores D’Alma, Serv-Lar, Sicredi, Temperos Prático, Toledo Home Decor, Tradição Imóveis, Unimed, Unipac, WR Embalagens, 2M Filmes.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: