Brasil na copa: Confira os horários especiais para esta segunda

COLETIVOS – O serviço de transporte público terá alteração na segunda-feira (02). Em decorrência do jogo da Seleção Brasileira, às 11h, os ônibus circularão normalmente até às 10h30. Das 10h30 até 12h30 haverá redução nos horários e a partir de 12h30 todas as linhas voltarão ao normal.

REPARTIÇÕES PÚBLICAS ESTADUAIS – O Governo de Minas Gerais decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais no dia 2 de julho, em decorrência da Copa do Mundo Fifa 2018. Ficam ressalvados os serviços de natureza médico-hospitalar, de segurança pública, os das Unidades de Atendimento Integrado (UAI), os da Fundação TV Minas Cultural e Educativa, e demais serviços essenciais.

ESCOLAS ESTADUAIS – O horário de funcionamento das escolas poderá ocorrer de duas maneiras: manter o funcionamento normal (disponibilizando a TV para todos no horário do jogo); suspender as aulas e montar o calendário de reposição. Caberá a cada instituição definir seu funcionamento, mas os alunos não poderão ser dispensados no meio do turno.

ESCOLAS MUNICIPAIS – De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as escolas funcionarão das 7h às 9h30  e das 15h às 17h30.

BANCOS : A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) orienta que as agências bancárias adotem o expediente das 8h30 às 10h30 com reabertura das 14h às 16h.

FÓRUM: O Fórum de Barbacena , de acordo com o Tribunal , vai funcionar de 14h30 até as 19h.

COMERCIO: Na segunda feira , dia 02, o comercio de Barbacena fecha a partir de 10h15  e reabre às 13h.

PREFEITURA DE BARBACENA – Inicialmente o expediente seria alterado para a parte da tarde, mas foi publicado na noite de sexta-feira (29) um decreto determinando ponto facultativo nas repartições públicas municipais.

Destaque linha 1