Ruas interditadas nos próximos dias em Barbacena

Serão realizadas na quinta-feira (04) obras de melhorias nas redes de distribuição de água potável nos bairros Santa Cecília, Boa Vista, Vilela, Caiçaras, Ipanema, Nova Suíça, Nova Cidade, Jardim das Alterosas e adjacências. 

Por conta do serviço, será necessária a interdição dos locais a partir das 7h – rua Cruz das Almas (próximo ao posto Andorinhas), Rua Nações Unidas, Rua Amazonas, Rua Joaquim Carvalho Campos e Rua Humberto Candian. A previsão é de que as obras durem cerca de 90 dias, com interdições gradativas conforme o andamento.

Também serão interditadas para obras do Serviço de Água e Saneamento (SAS) por aproximadamente 60 dias, as ruas Paulo de Oliveira Costa, Sofia Estegine Morais e Francisco Vital Gomes no bairro Santa Cecília. Nos locais haverá interdição total a partir do dia 08 de agosto em dias de semana, de 07h às 17h, sendo permitido o acesso apenas moradores e pessoas que trabalham nos locais. Após esse horário e nos fins de semana as vias serão liberadas.

Já no próximo sábado (06), a Rua Coronel Jairo Pereira da Silva será interditada para a realização de travessia de rede. A interdição ocorrerá a partir de 12h. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: