Rompimento de tubulação compromete fornecimento de água em alguns bairros de Barbacena

O Serviço de Água e Saneamento (SAS) de Barbacena, através de um comunicado, confirmou o rompimento de uma tubulação que passa pela rua Doutor Oswaldo Fortini, no bairro São José, na manhã de sábado (16). Dessa forma, o abastecimento de água em alguns bairros está comprometido. São José, Andaraí, Boa Vista, Caiçaras, Funcionários, São Sebastião e Pontilhão. Moradores do Bairro São José foram os primeiros a enviar mensagens para a Redação do Barbacena Online relatando a falta de água. Por volta das 7h, no sábado (16) era possível ver pelas ruas próximas à Doutor Oswaldo Fortini uma grande quantidade de água jorrando.

Devido à tubulação antiga, a solução do problema não será de forma rápida, porém, funcionários do SAS estão trabalhando para que o fornecimento volte à normalidade. Com isso, a empresa reforça à população que o uso de água seja feito de forma moderada, sem desperdício.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: