Roda de Conversa aborda a enfermagem e crescimento profissional

O Hospital Ibiapaba Cebams de Barbacena vai realizar uma Roda de Conversa nesta quinta-feira (26), a partir das 15h, com o tema “Enfermagem e crescimento profissional: desafios profissionais enfrentados durante seu desenvolvimento”.

O debate é voltado para acadêmicos de cursos técnicos de enfermagem, para técnicos de enfermagem já formados e para áreas afins. Serão emitidos certificados para os participantes. São 40 vagas disponíveis e os interessados em participar podem se inscrever através do e-mail centrodeestudos@ibiapaba.com.br ou através do telefone (32)3339-3548. 

Confira as participações da programação: Enfermeira Sheila Cristiane S. Ambrósio (moderadora), acadêmica do curso de enfermagem do Aprendiz Maria Aparecida, o técnico de enfermagem da Cebams, Gustavo Gama, a Coordenadora enfermeira da UTI do Cebams, Camila Vespoli, a enfermeira da UTI do Cebams, Luana Rosa e a técnica de enfermagem, Maria José.  

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: