Região forma 24 novos sargentos da PM

Na manhã desta sexta-feira (24) foi realizada a formatura de 24 novos sargentos na 13ª Região de Polícia Militar (RPM) em Barbacena, durante solenidade no Complexo Santa Cecília. Os novos sargentos receberam a aposição de divisas denominando-os como Terceiro Sargento pelos seus padrinhos e madrinhas e contou com a participação do paraninfo da turma, Chefe de Estado Maior da Polícia Militar de Minar Gerais, Coronel Eduardo Felisberto Alves.

Algumas homenagens também foram realizadas durante o evento, sendo ao paraninfo, ao Comandante da 13ª RPM, Coronel Terence Pablino Floriano Guimarães, aos três primeiros colocados do curso, 3º Sargento Thiago de Melo Siqueira, 3º Sargento Danner Ferreira Braga e 3º Sargento Sérgio Roberto da S Gonçalves Paiva, e aos familiares do patrono da turma, 1º Sargento Marcelo Bernardo de Oliveira (in memorian), tratado como exemplo de companheirismo e excelência profissional na Instituição.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1