Quadrilha é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores

Cinco adolescentes foram apreendidos

Uma operação antidrogas no bairro Santa Efigênia terminou com a prisão de 9 pessoas, na noite de quarta-feira (07). Foram apreendidos R$ 781,00, 44 buchas de maconha, 12 papelotes de cocaína, 65 pedras de Crack, 01 balança de precisão, 02 tubos de Lidocaína utilizado para refino de drogas, 01 relógio de pulso, 01 simulacro de arma de fogo, 05 aparelhos celulares, 01 caderno com diversas anotações referente a movimentação e pagamento alusiva ao tráfico de drogas e 01 RG.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico em uma casa. As equipes observaram quando dois rapazes saíram da residência. Durante busca pessoal os militares encontraram, com um homem de de 22 anos, o valor de R$ 361, além de uma bucha de maconha que foi dispensada ao solo.

No imóvel havia um grupo de homens e mulheres que realizava a comercialização das drogas. Eles foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e corrupção de menores. Cinco adolescentes, com idades de 15 a 17 anos, estavam entre os envolvidos e acabaram apreendidos.

cotidiano linha 1