Publicada nova licitação para obras na avenida Orlinda de Moura Cruz, no Vista Alegre

A Prefeitura de Barbacena publicou a homologação da licitação para execução de obras de drenagem e pavimentação de um trecho da avenida Orlinda de Moura Cruz, no bairro Vista Alegre. O serviço será executado pela empresa PSC Terraplanagem Ceolin Brito e terá o custo total de R$719.307,62.

Parte dos recursos que custearão as obras são oriundos de um repasse federal, articulado pelo agora vereador Donizete Medeiros. Donizete explicou que a emenda foi destinada ao município, especificamente para a avenida Orlinda de Moura Cruz, pela então Deputada Federal Margarida Salomão. “Foram feitas duas tentativas de licitações, que acabaram desertas, ou seja, sem adesão de nenhuma empresa. Em outra licitação, a empresa vencedora abandonou essa e outras obras no município gerando, inclusive, uma punição administrativa para a mesma. Desde então venho mantendo contato com o Prefeito Carlos Du para que a obra fosse executada, respeitando os prazos legais que o processo exige”, destacou o vereador.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: