Professores desenvolvem pesquisa sobre a área de eventos. Contribua!

Com o objetivo de identificar profissionais da área de eventos, pessoas com potencial interesse em participar de cursos na modalidade Técnico Subsequente/Concomitante – que tenham ensino médio completo ou estejam cursando – e também para saber mais sobre a oferta de cursos desta modalidade na Instituição, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas (IF Campus Barbacena) está realizando uma pesquisa.

São dois formulários, sendo um direcionado para os estudantes dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental II e estudantes do ensino médio, além de pessoas que possuem o ensino médio completo e o outro direcionado à empresários e pessoas que atuam ou já atuaram na área de eventos, tanto na esfera pública, quanto na privada. 

As pesquisas podem ser respondidas até o dia 20 de março e possuem um tempo estimado de finalização de 2 minutos. Para participar, é necessário acessar os links: 

Formulário estudantes e pessoas com ensino médio completo: https://forms.gle/8eXzMdga6TwB1F3q7.

– Formulário para empresários e profissionais de eventos:   https://forms.gle/UYe1fnLwJ9kvAHaq9

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: