Produção científica e acadêmica: Congresso universitário adiado

As pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (Prope) de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) da UFSJ adiaram o XVIII Congresso de Produção Científica e Acadêmica da UFSJ, em virtude da Pandemia de Covid-19. A medida é necessária pela impossibilidade de garantir suporte técnico adequado a um congresso online deste porte. Ainda sem data confirmada para 2021, o encontro garantirá a participação de todos os discentes e docentes desenvolvedores de projetos de Iniciação Científica e de Extensão inscritos nos editais de 2019 e de 2020 e também os que tiverem interesse em se inscrever.
As datas para submissão de trabalhos e afins serão informadas posteriormente, assim como todos os dados referentes ao XVIII Congresso de Produção Científica e Acadêmica da UFSJ, que poderão ser obtidas em www.ufsj.edu.br/cpc.

NOVOS CONSELHEIROS – Nesta quinta-feira (27), às 19h, a Arquiconfraria do Hospital de Nossa Senhora das Mercês e a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) empossarão o novo presidente e demais integrantes do Conselho Administrativo do Hospital, que será antecedida pela celebração de missa na Capela, oficiada pelo padre Geraldo Magela da Silva, pároco e assistente espiritual da Arquiconfraria.

Já atuando como conselheiro, Ricardo Rocha Camarano, assumirá a presidência do Conselho Administrativo do Hospital de Nossa Senhora das Mercês e dará posse aos novos membros. Como o Hospital funciona em regime de cogestão com a UFSJ, os novos conselheiros serão Alfredo Carlos Guimarães, Antônio Marcos dos Santos, Bernardo Augusto Zanetti Pugliese, Roberto Mazzoni Camarano e Victor Ivan Lopes Tarôco, representando a Universidade, e Tarso Magno Leite Ribeiro, Alexandre Nunes Pessoa, Américo Calsavara Neto, Nathália Nascimento Vasconcelos e Vanessa Cristina de Paiva Oliveira. O próprio padre Geraldo é quem vai conduzir a cerimônia.

LEIA TAMBÉM:

UFSJ se posiciona a respeito das atividades emergenciais

Pesquisadores da UFSJ detalham a Covid-19 na região. Confira a tendência em sua cidade!