Preso quarteto que, supostamente, assaltaria sítio na zona rural

Arma e toucas "ninja" foram apreendidas com os suspeitos

Quatro homens foram presos na noite de segunda-feira (20) de posse de uma arma de fogo. A quadrilha, segundo informações de um dos integrantes, estaria armando o assalto a um sítio na região.

Eles foram abordados quando estavam em um veículo Honda Civic, estacionado em frente a uma casa no bairro Caminho Novo. A princípio o condutor do veículo negou-se a desembarcar do carro, alegando que estaria trabalhando como “Uber” e tentou deixar o local. Durante varredura nas proximidades foi encontrada uma espingarda com numeração raspada, aparentado calibre 20, além de uma mochila onde estavam 02 cartuchos intactos calibre .20, 04 toucas tipo “ninjas”, luvas, uma “meia calça” e um boné.

No carro haviam 04 blusas de cores diversas e a quantia de R$ 88,85. Os militares constataram também que a placa do veículo havia sido adulterada com fita isolante, sendo o número 9 transformado em 8. Uma motocicleta com chassi raspado também foi recolhida. Na casa de um dos suspeitos foi encontrada a quantia de R$ 1.035.

Um dos detidos confessou que eles estariam no carro combinando o roubo a um sítio, fato que será investigado pelas autoridades competentes. Dois dos homens são conhecidos, especialmente na região do bairro Santo Antônio, por realizarem transporte clandestino de passageiros.

cotidiano linha 1