Polícia Civil vai investigar desaparecimento de homem em Ibertioga

A polícia civil vai assumir o caso do desaparecimento de Edmilson Batista da Silva, após quatro dias de buscas. A última vez que Edmilson foi visto foi no dia 18 de julho em Ibertioga, quando recebeu alta de um hospital da cidade. O homem, que tem 32 anos, cabelos castanhos e olhos claros, vestia uma camisa vermelha, calça jeans e chinelo quando saiu da instituição. Ele é morador de Alfredo Vasconcelos e, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, fazia tratamento de saúde em Ibertioga.

Os bombeiros procuraram pelo desaparecido na região da cidade de Ibertioga, Santa Rita do Ibitipoca, Santana do Garambéu, Piedade do Rio Grande e várias áreas no raio dessas cidades. Ao todo, foram mais de 200km percorridos somente nesta quinta-feira (23).

Segundo o Tenente Matheus Viol que comandou os trabalhos, “a área é bastante extensa e tem várias opções de saída com diversas estradas vicinais, acessos à fazendas e os bombeiros fizeram possível, percorrendo somente nesta quinta-feira mais de 200km à procura de informações.”

A Polícia Civil assume o caso, agora que os bombeiros encerraram as buscas pelo rapaz.

LEIA TAMBÉM:

Seguem buscas por desaparecido em Ibertioga