Oportunidades de trabalho para vendedores em Barbacena. Vaga também para auxiliar de produção

VENDEDOR DE FARMÁCIA – Empresa está contratando vendedor de Farmácia para atuar em Barbacena. Para as vagas, é necessário ter experiência no segmento farmacêutico e disponibilidade de horário. A jornada de trabalho será de segunda à sábado, de 10h às 18h20. Será um diferencial de o (a) candidato (a) possuir formação em Farmácia. A remuneração oferecida será de salário fixo mais vale transporte e premiação por metas. As inscrições podem ser realizadas no site Rede Vagas, através do link: https://rededevagas.com.br/vendedora-de-farmacia-barbacena-mg/.

VENDEDOR EM LOJA – O Grupo Complemento está contratando vendedor(a) para atuar em Barbacena. Os requisitos da vaga são: ter ensino médio completo, ter vivências anteriores nessa área de atuação, ter técnicas de vendas e de atendimento ao cliente, ter noções de prospecção de clientes e ter conhecimento em redes sociais. O(a) candidato (a) irá se destacar se tiver boa comunicação e cordialidade, capacidade de negociação e persistência, criatividade, agilidade e dinamicidade, bom trabalho em equipe e organização. Nas funções a serem exercidas, estão atendimento ao cliente, realização de vendas de mercadorias e troca de produtos, auxiliar com ideias para aumento de vendas e montagem de vitrine, além de manter o setor limpo e organizado. Os interessados poderão se cadastrar na vaga através do link https://rededevagas.com.br/vendedor-a-complemento-barbacena-mg-2/

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – A Laticínios Porto Alegre está com vaga aberta para o cargo de Auxiliar de Produção I, para atuação da zona rural de Campolide – entrada Oeste de Minas. A oportunidade tem a escala de trabalho de 6×2, e os requisitos necessários são: ser do sexo masculino e ter disponibilidade de horário. Os interessados deverão entregar currículos na empresa. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: