Missa em Ação de Graças celebra os 10 anos do Colégio Passionista

Neste sábado (16), às 16h, acontece uma missa em Ação de Graças pelo 10º aniversário do Colégio Passionista Santa Luzia. A celebração será no salão do colégio e será aberta para todos amigos, voluntários e benfeitores da instituição. 

O Colégio Passionista Santa Luzia foi construído a partir de voluntários e doadores que se sensibilizaram com a causa das Irmãs Passionistas São Paulo da Cruz. Em 2007, as Irmãs receberam a doação de um terreno no bairro Nova Cidade. Ao perceberem a necessidade do bairro  em ter um Colégio que atendesse a população local, as Irmãs decidiram construir o Colégio Passionista Santa Luzia.

No dia 14 de março de 2014, o colégio foi inaugurado, concretizando o sonho em promover a educação a partir dos princípios humanos cristãos em crianças e adolescentes com o lema “no amor e pelo amor”. O colégio visa promover a educação de crianças e adolescentes através do ensinamento de relacionamentos harmônicos consigo, com os outros, com a natureza e com Deus.

O colégio fica na Av. Dr. Zézinho Bonifácio, 1176, Nova Cidade, Barbacena.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: