Maconha, cocaína e crack apreendidos em residência na cidade

Dois jovens foram presos acusados de tráfico na tarde de domingo (22), no Bairro Água Santa. A PM recebeu informações de que havia uma intensa movimentação de tráfico de drogas numa residência do bairro.

Os militares realizaram acompanhamento e observaram que um homem chegou ao local e retornou fumando um cigarro. Ao perceber que seria abordado, o home fugiu e entrou numa residência. No imóvel, os militares foram atendidos por um homem, de 22 anos, que autorizou a entrada da equipe PM.

Na casa, os militares encontraram o homem que fugiu, de 23 anos. Ele alegou que estaria fumando maconha na rua e, ao deparar com a viatura policial, se assustou, jogou o cigarro no chão e fugiu. Foram feitas buscas na residência e localizadas sete buchas grandes de substância com características de maconha, 16 invólucros plásticos contendo em seu interior substancia petrificada com características de cocaína, 28 eppendorfs contendo em seu interior uma substância com características de
cocaína, 27 invólucros plásticos contendo em seu interior uma substancia com características de crack, dois invólucros plásticos contendo em seu interior uma substancia branca em pó com características de cocaína, uma balança, um bloco com anotações contendo informações de usuários, um prato, duas lâminas com resquícios de entorpecentes, R$1.615, além de outros itens utilizados para o refino e preparo do entorpecente.

Os dois homens, de 22 e 23 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: