Legislativo de Ibertioga coloca em pauta transmissão ao vivo das reuniões da Câmara

Foi assinado no dia 6 de setembro o projeto que viabiliza a transmissão em tempo real das reuniões realizadas na Câmara de Vereadores de Ibertioga. De acordo com o projeto, o procedimento será conduzido por meio da página oficial da Câmara e, como apresentado em resolução pública, não contará com edições ou cortes, acontecendo ao vivo. Profissionais da imprensa que quiserem ter acesso às reuniões devem procurar o presidente da Câmara para a viabilização do credenciamento. Gravações realizadas por terceiros sem a autorização da Mesa estão proibidas.

Este projeto entra na pauta de votações da Câmara Municipal de Ibertioga e deve ser votado nesta sexta-feira (20). Polêmico, parte da população é a favor e outra parte, contra. Um abaixo assinado está movimentando os eleitores da cidade em busca de apoio para não ser aprovado o projeto de lei nos moldes em que foi apresentado.

 

Erramos: Inicialmente nosso título neste matéria foi equivocado ao afirmar que já havia sido votado e aprovado o projeto de lei. Pedimos desculpas às pessoas envolvidas e aproveitamos para firmar nosso compromisso com os ibertioganos que defendem seus direitos e lutam por uma cidade melhor.