Jovem preso por tráfico de drogas e porte de arma

Durante patrulhamento na madrugada de sexta-feira (05), pelo bairro Monte Mário, três homens foram abordados em atitude suspeita. Com dois deles nada de ilícito foi encontrado. Porém, com o terceiro suspeito, de 22 anos, foi localizada a quantia de R$ 175 e dois papelotes de cocaína.

Em razão do histórico de ilícitos, iniciou-se uma entrevista sobre a origem do dinheiro. Depois de várias contradições, o suspeito acabou confessando que o dinheiro era proveniente de tráfico de drogas. Ele contou ainda que havia escondido cerca de 250g de crack e 36 papelotes de cocaína na casa de sua namorada e mais 100g de crack, na casa onde reside com a avó. A princípio, ele negou ter uma arma de fogo, mas confessou que estava de posse de um revólver calibre 32 e uma munição do mesmo calibre, sendo que tal armamento fica escondido numa casa onde reside sozinho no distrito de Sá Fortes. No local foi apreendida a arma.

Na casa da namorada do suspeito foram encontrados 17 papelotes de cocaína e R$20. Em outro endereço ligado ao autor, a avó tentou impedir a ação militar e os ânimos ficaram exaltados, não sendo possível realizar as buscas no imóvel. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia.

cotidiano linha 3