Instituto Federal lança catálogo de flores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IF Sudeste Campus Barbacena, através de um projeto realizado entre o grupo de estudos Pesquisa e Prática em Floricultura (Iflores) e a Biblioteca Roberval Cardoso (ambos da instituição), lançou o “Catálogo das flores do IF Sudeste MG – Campus Barbacena – Edição Primavera / 2023” em formato e e-book. 

O projeto teve como objetivo, além de proporcionar informação e inspiração para o público, também de fomentar e reconhecer as habilidades artísticas da comunidade acadêmica, já que muitas foram apresentadas no 4º Concurso de Fotografia e Desenho, com o tema “Flores do IF Sudeste-MG na Primavera”, dentro da Semana do Livro e da Biblioteca no último ano. Através das fotografias apresentadas no concurso, o grupo realizou uma pesquisa sobre o cultivo, manejo e características do acervo e incluiu no e-book em uma linguagem acessível.

Confira o catálogo através do https://www.ifsudestemg.edu.br/noticias/barbacena/campus-barbacena-lanca-201ccatalogo-das-flores-do-if-sudeste-mg-2013-campus-barbacena-2013-edicao-primavera-2023201d/catalogo_compressed-1.pdf.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1