Incêndio destrói parte de casa no João Paulo II

Um incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (21) no bairro João Paulo II, em Barbacena. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 05h25 para atender a ocorrência.

Uma família de seis pessoas (duas crianças) morava na residência de um andar com seis cômodos (três quartos, uma sala, uma cozinha e um banheiro). Na chegada das Guarnições do Corpo de Bombeiros, os moradores da residência encontravam-se fora do imóvel na rua, sem ferimentos aparentes. Após análise foi constatado que o fogo atingiu um dos quartos da residência. Devidamente equipados e estabelecendo duas linhas de ataque com dois lances de mangueiras de 1 ½ polegadas, as Guarnições utilizando técnicas de combate a incêndio e ventilação, controlaram o incêndio que atingiu uma cama e um colchão de casal, um guarda-roupa, um sofá, uma cômoda, uma TV e várias roupas.

Durante o combate foram gastos 200 litros de água e posteriormente foi realizado o rescaldo. Conforme informações dos moradores, a Senhora que dorme no quarto que se incendiou tem o hábito de colocar uma vela sobre a TV. Os moradores da residência foram orientados a verificar as condições da rede elétrica da residência antes de ligar a chave geral e quanto à utilização de velas no interior da residência.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: