Incêndio destrói ônibus na 040 em Barbacena

Um ônibus foi totalmente destruído por um incêndio na madrugada de terça-feira (25), em Barbacena. O fogo começou por volta das 2h nas proximidades da empresa Rivelli, na BR-040.

O ônibus saiu de Cabo Frio-RJ por volta das 18h com destino a Santa Luzia-MG e, segundo o motorista, transportava 49 passageiros. Todos os passageiros e o motorista saíram do veículo sem ferimentos. Segundo relatos do motorista do ônibus, o pneu traseiro esquerdo estourou. No momento da troca do pneu, o motorista percebeu um princípio de incêndio, contra o qual utilizou o extintor de incêndio do veículo, porém, não conseguiu extinguir o fogo, que se alastrou.

As equipes de bombeiros efetuaram o combate às chamas, o que durou, aproximadamente 1h, e gastou cerca de 10 mil litros d’água. As Guarnições contaram com o apoio do caminhão pipa da Concessionária Via 040 para reabastecimento do Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS). No local, compareceu para apoio uma viatura da Polícia Militar. Foram acionadas a Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica da Polícia Civil.

Canal BOL

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: