Homem mata um e fere outro em frente a bar

Um homicídio foi registrado na noite de sexta-feira (21), em Santos Dumont. A PM recebeu ligações anônimas comunicando que dois homens haviam sido esfaqueados em frente a um bar no Bairro Glória.

As viaturas do turno foram imediatamente para o local. Durante deslocamento, os militares receberam informações de que uma das vítimas já teria sido levada para o hospital por populares. No local do fato, as viaturas policiais chegaram junto da equipe médica das ambulâncias, que iniciaram o atendimento à outra vítima.

Os militares iniciaram diligências para saber o que tinha acontecido e conseguiram informações de que um homem, de 36 anos, entrou no bar e aparentava estar sob efeito de algum entorpecente. Ele pegou um taco de sinuca e desferiu dois golpes com o taco nas costas de um homem, de 35 anos. Eles começaram a discutir em função de um relacionamento que o homem de 36 anos teve com a irmã do do homem de 35 anos de idade.

Segundo a PM, o namoro já havia terminado, mas o homem ameaçava constantemente a ex-namorada. No meio do atrito, o homem de 35 anos foi retirado do bar por um amigo e saíram de carro. Momentos depois, o homem retornou ao local sozinho e foi em direção ao desafeto e desferiu contra ele golpes com uma faca. Neste instante, um homem de 23 anos, que estava perto do ocorrido, tentou intervir na ação do autor, sendo também golpeado com a faca. Após o crime, o autor fugiu de carro.

A equipe da PM foi ao hospital saber do estado da vítima de 23 anos tendo a médica afirmado que ela deu entrada no hospital com várias feridas no tórax posterior, provocadas por arma branca, passando por procedimento de sutura, e que naquele instante o paciente não corria risco de morte, mas permaneceria em estado de
observação para futuros procedimentos médicos.

Durante diligências para encontrar o autor, a PM recebeu informação da equipe médica do Samu de que a vítima, de 36 anos,  durante deslocamento para o hospital, precisou de manobras de reanimação e teve três paradas cardíacas vindo a óbito. Os militares foram na residência do autor, mas ele não estava no local. A equipe continuou o rastreamento, sem êxito até o momento. A PM segue buscando o autor, já identificado pelos militares.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: