Homem agride mulher e acaba preso

uma mulher de 33 anos foi agredida pelo companheiro na noite de segunda-feira (04), no bairro Grogotó. Ela contou aos militares que foi até o apartamento de um condomínio para pegar algumas roupas e encontrou o homem, na companhia de duas outras mulheres, fazendo o uso de entorpecentes. O homem, armado, fugiu depois da agressão. A vítima entregou à PM quatro munições de calibre 22.

Durante diligências, a equipe PM localizou o autor em Campolide, na casa de sua mãe. Questionado, ele confirmou que teria tido uma discussão com a companheira, mas negou que teria utilizado uma arma de fogo para agredi-la. Em continuidade às diligências, a Polícia Militar encontrou um menor, 17 anos, que disse ter se encontrado com o autor mais cedo e ele teria pedido ao adolescente para guardar uma quantidade de drogas. Na residência do menor, os militares encontraram munições intactas de calibre 22 e uma certa quantidade de pedras de crack.

O autor acabou confessando que agrediu a mulher e que também pediu ao menor para esconder o material encontrado. Ele contou também onde escondeu a arma utilizada no crime que foi encontrada pelos militares, um revólver cromado calibre 22. O autor foi preso em flagrante e o menor, apreendido. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

AINDA NO GROGOTÓ – Enquanto atendia a ocorrência de agressão, os militares perceberam um homem, 32 anos, na parte externa do prédio que pulou uma cerca e jogou uma mochila em um apartamento e depois acessou uma mata nos fundos do condomínio. Após ser localizada a mochila, foi verificado que em seu interior havia quatro pedras brutas de crack. A equipe foi até o apartamento do autor que autorizou a vistoria. Foi recolhida a quantia de R$ 47,90 e um celular.

cotidiano linha 1