Em apenas um dia, quatro foragidos foram presos pela PM

Barbacena

Nessa tarde de terça-feira (02), no bairro Nova Suíça, a Polícia Militar viu um homem de 31 anos demonstrando nervosismo e mudando de direção ao perceber a presença dos militares. Diante da suspeita, a equipe realizou a abordagem e nada ilícito foi encontrado. Porém, ao realizar a consulta no sistema, viram que havia um mandado de prisão preventiva ao abordado.

Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Também na terça-feira (02), a Polícia Militar recebeu denúncia de que um morador de 53 anos do bairro São José estaria com um mandado de prisão em aberto. O denunciado foi encontrado e, segundo a polícia, ele mesmo confirmou as informações e se entregou. Durante a revista, nada ilícito foi encontrado.

As informações foram confirmadas também em consulta ao sistema. O homem foi encaminhado para a Delegacia.

Santos Dumont

Na mesma terça-feira (02), no bairro Quarto Depósito, a PM recebeu informações de que um homem de 38 anos estaria com mandado de prisão em aberto. Os militares o localizaram caminhando pela Rua Doutor Constantino Horta. Ele foi abordado e não foi encontrado nenhum material ilícito. Em consulta ao sistema, confirmou-se a denúncia e ele foi preso.

Ainda na terça-feira (02), a PM recebeu informações de que havia um foragido da Justiça em um escritório no bairro da Glória. Os militares foram ao local e encontraram o denunciado de 26 anos. Foi realizada consulta ao sistema e verificado que havia um mandado de prisão preventiva. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia.