Foragidos capturados em Barbacena

Três foragidos da justiça foram localizados e detidos nesta sexta-feira (20) em Barbacena, em três ocorrências distintas.

Pela manhã, a Polícia Militar recebeu informações de que um morador do Grogotó estaria com mandado de prisão em aberto. Foram feitas buscas pelo denunciado e o suspeito encontrado numa rua do bairro. Foi procedida abordagem com busca pessoal não sendo localizado nada de ilícito com ele. Foi confirmado no sistema a existência do mandado de prisão e o homem, de 33 anos, que acabou preso.

Já a noite, a PM estava atendendo uma ocorrência de furto. A suspeita, uma mulher de 29 anos, foi abordada e, em consulta ao sistema, foram constatados dois mandados de prisão. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia.

Também na noite de sexta-feira, militares foram em um endereço no Bairro Novo Horizonte cumprir um mandado judicial para abordar um foragido. O homem, de 34 anos, se apresentou e foi dada voz de prisão. O homem acompanhou a equipe da PM, sem nenhuma resistência, e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: