FHEMIG abre novo processo seletivo para Barbacena

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) vai abrir novo processo seletivo para preenchimento de duas vagas para profissionais de níveis técnico e superior em Barbacena. As oportunidades são para Técnico em Nutrição e Dietética e Terapeuta Ocupacional, com remunerações de R$ 1.871,05 a R$ 2.911,99. É necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar, tenha registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 12 de abril de 2024 até às 17h do dia 18 de abril de 2024, por meio do site da Fhemig. A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista, prevista para o dia 30 de abril. O processo seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1