Fhemig abre novas vagas para contratações emergenciais em Barbacena

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) está com inscrições abertas para vagas de contratação emergencial. No total, são 38 vagas, distribuídas para nível superior e médio, com salários variando de R$3.500,00 a R$9.000,00, além do acréscimo dos benefícios. 

Em Barbacena há vagas para o Complexo Hospitalar de Barbacena (Centro Hospitalar Psiquiátrico e Hospital Regional, com inscrições até o dia 26 de junho. São três vagas disponíveis para médicos especialistas em anestesiologia, cirurgia geral e medicina intensiva, ambos com carga horária de 24 horas semanais, uma vaga para médico anestesiologista com carga horária de 12 horas semanais e outras cinco vagas para técnicos em patologia clínica, com carga horária de 40 horas semanais. Interessados podem se inscrever e consultar o regulamento através do link: https://bit.ly/3n4woSX

Todas as informações de processos seletivos e chamamentos emergenciais podem ser consultados também através do site oficial da instituição: www.fhemig.mg.gov.br clicando na aba “Como ingressar na Fhemig”, através do navegador Internet Explorer ou Mozilla Firefox 3.5, uma vez que o site não é compatível com celular. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: