Espetáculo “Na Corda Bamba de Sombrinha” tem novas datas das apresentações

O grupo Ponto de Partida remarcou as apresentações do “Na Corda Bamba de Sombrinha” para os dias 23 e 24 de março. No sábado (23) a exibição será às 20h, e domingo (24) às 19h. Ambas apresentações acontecem na Estação Ponto de Partida, localizada na rua Amilcar Savassi, 350, bairro Campo, Barbacena.

O espetáculo, baseado na obra de Aldir Blanc, tem direção de Regina Bertola. No palco, os  atores Ciro Belluci, Lido Loschi, Renato Neves e Ronaldo Pereira contam a história de quatro jornalistas que, na década de 1970, tentam fechar a edição de um jornal através de conteúdos de política, futebol e amor em um período onde os profissionais da área e intelectuais sofrem perseguição, tendo então que escolher palavras certas para denunciar e para driblar a censura. 

As apresentações aconteceriam nos dias 9 e 10 de março. O grupo orienta que as pessoas que adquiriram seus ingressos e não vão poder acompanhar nas novas datas, entrem em contato através do @pontodepartida

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: