Especialista em autoliderança inicia série de workshops este mês em Barbacena

O Espaço Acalme, em Barbacena, recebe entre os dias 18 de setembro e 26 de outubro uma série de encontros voltados para o tema autoliderança. No decorrer desse período, acontecerão quatro eventos, todos facilitados pelo especialista Luciano Viana, que é professor com experiência nacional e internacional em autoliderança, liderança autêntica e desenvolvimento de pessoas. O valor é estipulado pelo próprio participante, que oferece uma contribuição voluntária.

De acordo com a organização dos encontros, a autoliderança é essencial para quem busca crescimento na carreira e equilíbrio na vida pessoal. “A autoliderança é a capacidade de liderar a si mesmo, de ir mais longe, de fazer algo novo, enfrentar um desafio e ver uma oportunidade no lugar de um problema”, descrevem os organizadores. “Ela é o nível mais básico e essencial da liderança. Logo, só é possível inspirar e envolver outras pessoas em prol de um objetivo se formos capazes de inspirar a nós mesmos”.

Luciano Viana é especialista nas áreas de autoliderança, liderança autêntica e formação de equipes com experiências de desenvolvimento de pessoas no Brasil e no exterior. Além disso, é criador e professor do curso “Leadership Journey: a evolução da liderança”. As inscrições podem ser feitas através do link https://www.sympla.com.br/encontros-abertos-de-autolideranca–como-anda-a-sua-vida__635799.

 

Confira a seguir mais detalhes sobre cada encontro:

 

Workshop 1: Como anda a sua vida?

Data: 18 de setembro, das 19h às 21h30

Workshop 2: Como tomar melhores decisões
Data: 2 de outubro, das 19h às 21h30

Workshop 3: Vença a autosabotagem
Data: 16 de outubro, das 19h às 21h30

Workshop 4: Crenças limitantes: o que te impede de ser e ter
Data: 26 de outubro, das 9h às 12h