Escola municipal executa projeto de conscientização sobre o Aedes Aegypti

Durante o mês de fevereiro a Escola Municipal “Professora Yayá Moreira” realizou um projeto com o objetivo de conscientizar as famílias moradoras nos bairros próximos sobre a propagação e contaminação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. 

A atividade foi idealizada pela professora de língua portuguesa, Maria de Fátima da Silva Borges e consistiu na realização de produções de textos, contemplando diversos tipos e gêneros textuais, sobre o tema proposto. Participaram do projeto alunos dos oitavos anos (turmas 5, 6 e 7) e do nono ano (turma 10). Após a conclusão dos trabalhos, foi realizada uma passeata em direção à Praça da Igreja de Nossa Senhora da Penha. O projeto teve apoio da Guarda Municipal e também do Dr. Falador.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: