Escola estadual realiza curso de Horticultor Orgânico

A Escola Estadual Alberto Vieira está com inscrições abertas para curso de Horticultor Orgânico presencial, através do Pronatec Novos Caminhos. No total, são 30 vagas disponíveis para serem preenchidas para maiores de 16 anos de idade, onde o horário poderá ser de manhã ou à tarde a depender da quantidade de inscrições. As aulas terão início a partir deste segundo semestre. 

Os interessados em se matricular, deverão comparecer na Secretaria da Escola até o dia 15 de julho, de 8h às 17h munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF, comprovante de residência de água, luz ou telefone atualizado, comprovante de beneficiários titulares e dependentes dos programas federais de transferência de renda, comprovante de seguro desemprego (se tiver), comprovante de conta corrente de titularidade própria em uma instituição bancária que não seja de agência digital, além do comprovante de escolaridade de, no mínimo, do ensino fundamental. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: