Equipe de Enfermagem do Hospital Ibiapaba CEBAMS recebe homenagem por seu dia

O dia 12 do mês de maio é reservado para homenagear os profissionais da Enfermagem e no Hospital Ibiapaba CEBAMS, tanto os técnicos, quanto os Enfermeiros de nível superior receberam homenagem nesta quinta (12) e sexta-feira (13). Um lanche especial foi servido nas trocas de turno, que ocorrem no período da manhã. Cerca de 200 dos mais de 230 profissionais que atuam diretamente na unidade hospitalar participaram dos dois dias de confraternização.

Segundo o diretor técnico do Hospital Ibiapaba, Antônio José Fonseca de Paula, o papel da enfermagem é fundamental para o êxito da assistência e a valorização da categoria tem sido feita através da melhoria da estrutura, formação continuada. “Esta gestão está projetando para o próximo ano, além das homenagens merecidas, uma semana com eventos técnicos e motivacionais, evidenciando a importância destes profissionais no sistema de saúde.”

Na próxima semana estão previstos mais eventos, sendo que na segunda-feira (16) sorteio de prêmio com apoio da Uniben, Dia da Beleza, terça e quarta-feira (16 e17), apoio Mary Kay e fechando a semana, Roda de Conversa com a equipe de Enfermagem sobre a realidade e perspectivas da profissão.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1