Empresa abre oportunidades para estágios em marketing e compras

ESTÁGIO EM MARKETING: A Atalaia Alimentos, filial de Barbacena, está contratando estagiário (a) de  marketing. A carga horária será de 06 horas diárias, de segunda a sexta-feira. O requisito é estar cursando Publicidade e Propaganda, marketing ou cursos relacionados, além de ter domínio em ferramentas de edição como Photoshop, Corel Draw, Adobe Illustrator, entre outras. Nas tarefas a serem executadas, estão a produção de artes para redes sociais, endomarketing, embalagens, auxiliar em desenvolvimento de campanhas, realizar marketing digital e pesquisas de mercado. Interessados devem enviar currículos para o e-mail recursoshumanos@atalaiaalimentos.ind.br.

ESTÁGIO EM COMPRAS: A Atalaia Alimentos, filial de Barbacena, está contratando estagiário (a) de  compras. A carga horária será de 06 horas diárias, de segunda a sexta-feira. O requisito é estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharias, além de ser desejável conhecimento básico ao intermediário em Excel. O estudante vai auxiliar compradores nas atividades operacionais do departamento; como emissão de ordem de compra, cadastro de itens e fornecedores, elaboração de planilhas, atendimento telefônico e lançamento de documentos, apoio operacional nas negociações e preenchimento de relatórios e planilhas. Interessados devem enviar currículos para o e-mail recursoshumanos@atalaiaalimentos.ind.br.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: