Dupla presa suspeita de aplicar golpes que chegam a R$2 milhões em Conselheiro Lafaiete

Dois homens, de 33 e 34 anos, foram presos pela Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete durante cumprimento de mandados de busca e apreensão na manhã de terça-feira (25) em Conselheiro Lafaiete. A dupla é acusada de praticar fraudes em investimentos financeiros, com valores que passam de R$2 milhões. Pelo menos 6 vítimas teriam caído no golpe.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcus Vinícius Vieira, as investigações apontam que os suspeitos atraiam as vítimas para os investimentos através de promessas de rendimentos muito superiores aos praticados no mercado financeiro. “Eles indicavam que os valores investidos seriam aplicados no mercado de ações, criptomoedas e outros, sempre garantindo a liquidez do investimento do próprio capital investido. Isso acabou levando algumas vítimas ao prejuízo integral das quantias entregues aos investigados”, explicou o delegado.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: